quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Concurso de Poesias: dúvidas de internautas


Recebemos vários pedidos de informação e perguntas, através da caixa de comentário do blog, sem indicação do endereço de e-mail para resposta. Reunimos alguns por tópicos nesta postagem.


1 - Qual o endereço para contato?

Conforme o item 8.2 do Edital do 23º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos, a comissão organizadora pode ser consultada através dos telefones (32)3694-4277 ou (32)8897-6936 e pelo e-mail. Além disto, comentários deixados neste blog poderão receber resposta diretamente no e-mail do remetente, se assim o desejar. Basta clicar em 'comentário' ou 'comentários' ao final de cada postagem e preencher o formulário, informando o endereço para resposta.
Comentários e perguntas podem também ser feitos através do twitter.

2 - A Comissão Julgadora responde perguntas por e-mail?

Não. Conforme item 9.1 do Edital, a Academia Leopoldinense de Letras e Artes designou cinco de seus membros para comporem a Comissão Julgadora, com o objetivo exclusivo de atuarem na seleção dos dez trabalhos que serão apresentados para julgamento na final a ser realizada no dia 14 de novembro de 2014, no Museu Espaço dos Anjos, Rua Cotegipe, 386 - Centro, Leopoldina, MG. Nenhum membro desta comissão participa da Assessoria de Comunicação do Concurso, a qual não participa da Comissão Julgadora nem do juri final.

3 - Haverá votação pela internet?

Não. Apenas os membros da Comissão Julgadora participarão da seleção dos dez trabalhos finalistas. No julgamento final, o juri será composto por membros da Academia Leopoldinense de Letras e Artes e representante da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município de Leopoldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor informar endereço de e-mail para resposta.