segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Perguntas e Pedidos Frequentes - 3

3 - Receberam minha poesia?

Esta tem sido uma pergunta bastante frequente nestes três anos em que a ALLA participa da organização do Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos. Muitos candidatos não esperam a chegada do Aviso de Recebimento - AR que o Correio lhes devolve e nos escrevem perguntando, também, se a inscrição foi aceita. 

O preenchimento da ficha on line rege os primeiros procedimentos da fase de Habilitação, como campos preenchidos com dados válidos, número de poesias inscritas por candidato, datas compatíveis etc. Num segundo momento as inscrições são confirmadas pelo recebimento da documentação, de acordo com o seguinte item do Edital:

4.4 A entrega da documentação (poesias(s) e Ficha de Inscrição) poderá ser feita pessoalmente (no endereço abaixo, no horário das 8 horas às 13 horas) ou através de remessa, via correio, com Aviso de Recebimento (AR).
25º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos/2016.
Museu Espaço dos Anjos
Rua Barão de Cotegipe, 386 - Centro
Leopoldina/MG - CEP 36700-000
Dado o grande volume de procedimentos realizados na fase de habilitação, o Edital do Concurso não prevê que os candidatos sejam avisados de que a inscrição foi aceita. O retorno do AR indica a cada um que seu material foi entregue. E se foram cumpridas todas as normas do Edital, a(s) poesia(s) estará(estarão) habilitada(s) para a próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor informar endereço de e-mail para resposta.