quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Centenário de morte de Augusto dos Anjos

PROGRAMA

5 comentários:

  1. Obrigada, Nilza, pelo envio desta Programação sobre o grande "Augusto dos Anjos'! Estou divulgando com os meus amigos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber se só vai ter dois dias de visita ao túmulo. Nos outros dias pode entrar no cemitério que vai ter gente para mostrar onde Augusto dos Anjos está enterrado?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alcideia. De modo geral não há dificuldade de encaontrar o túmulo do poeta porque os funcionários o conhecem e o acesso é fácil. Além dos dois dias de programação oficial e do dia de Finados, a Secretaria Municipal poderá atender pedidos especiais. Por favor, entre em contato pelo e-mail smceltl@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Saudamos a Academia Paraibana de Poesia, na pessoa do acadêmico Francisco de Paula Melo Aguiar, autor de Augusto dos Anjos e a Realidade do Ser e do Não Ser.
    http://zip.net/brpt3z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À ACADEMIA LEOPOLDINENSE DE LETRAS E ARTES. Obrigado pela saudação a ACADEMIA PARAIBANA DE POESIA através de minha pessoa, tendo em vista a publicação de "AUGUSTO DOS ANJOS E A REALIDADE DO SER E DO NÃO SER"(AGUIAR, Francisco de Paula Melo. Augusto dos Anjos e a realidade do ser e do não ser. João Pessoa/PB: UNIFRAG-UNIÃO DE ARTES GRÁFICAS LTDA,1984).

      Excluir

Favor informar endereço de e-mail para resposta.

Postagem em destaque

Regulamento do V Concurso Literário da ALLA