domingo, 5 de junho de 2022

VII Concurso Literário da ALLA

 

Após um período crítico de recesso, a Academia Leopoldinense de Letras e Artes retoma suas atividades com a divulgação do Edital para o VII Concurso Literário.

Desde sua fundação, a ALLA sempre procurou promover a educação e a cultura em suas atividades e, também, valorizar a população da cidade em suas diversas áreas de atuação. Com o Concurso Literário, procura, principalmente, descobrir e incentivar novos talentos, por isso, o público principal são estudantes de todas as modalidades de ensino.

Em 2022, após dois anos sem promover o concurso, houve uma pequena alteração nas categorias concorrentes que passou a ser POESIA, CONTO, CRÔNICA e CARTA, conforme tabela abaixo. 

 

MODALIDADE

CATEGORIA

Ensino Fundamental I

Poesia

Ensino Fundamental II

Poesia, Conto, Carta*

Ensino Médio

Poesia, Conto, Crônica, Carta*

Público em Geral

Conto, Crônica, Carta*

Professor

Carta*

 * temática PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.

As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 30 de junho de 2022 e poderão ser realizadas pelas escolas ou pelos próprios candidatos. Acesse o edital completo e a ficha de inscrição nos links abaixo.


Acesse em:

Regulamento do VII Concurso Literário: http://www.academialeopoldinense.com.br/p/regulamento-do-vii-concurso-literario.html

Ficha de Inscrição (entre 8 horas do dia 10 de junho de 2022 e 18 horas do dia 30 de junho de 2022): https://forms.gle/WoBKXmRK8573BQgf7