segunda-feira, 13 de abril de 2015

II Concurso Literário da ALLA


O Art. 2º do Estatuto da Academia Leopoldinense de Letras e Artes determina que a instituição deverá acolher e apoiar o culto das letras, das artes e do intelecto, valorizando escritores e artistas locais.

Já o capítulo 2º do Regimento Interno elenca, entre seus objetivos, "promover, organizar, produzir e incentivar atividades artísticas e socioculturais".

Este ano será realizado o II Concurso Literário voltado para o público local, podendo concorrer obras nas categorias poesia, conto, cartum e crônica. Visando colaborar com as instituições educacionais do município, a ALLA oferece Oficinas de Gêneros Textuais nos dias 17 e 24 de abril de 2015, de 14 às 17 horas, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, à rua José Peres nr 4, Centro, Leopoldina, MG. Desta forma, além de subsidiar os educadores com instrumentos que favoreçam o desenvolvimento de trabalhos a serem inscritos no Concurso, a Academia espera contribuir com a abertura de um espaço de discussão sobre a relação da teoria dos gêneros com a formação de leitores na escola.



Inscrições até o próximo dia 15 de abril de 2014, quarta-feira, neste endereço: http://zip.net/bjq4vk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor informar endereço de e-mail para resposta.